Lançou o Novo Kindle Básico na Amazon!

Olha quem está de volta na Amazon! O Kindle básico! Mas agora tem uma diferença: é a nova geração do Kindle.

Trata-se de uma melhoria simples para tornar a experiência de uso ainda mais agradável. São diferenças sutis para quem já possui o modelo anterior, mas quem vai comprar pela primeira vez fica precisar de olho nas diferenças.

novo kindle básico

Este novo modelo do Kindle básico tem um processador 20% mais rápido, e, por isso, pode fazer diversas coisas mais rapidamente, como: trocar de página, navegar por menus, baixar livros e sincronizar a sua biblioteca com a nuvem.

Houve uma mudança na memória RAM do aparelho, que passou a ter 512MB, o dobro da versão anterior. O armazenamento interno continua sendo de 4GB.

Outra mudança foi na carcaça do aparelho, que passou a ser mais arredondada. E, nesta versão, o dispositivo pesa apenas 161 g. A Amazon acredita que essas melhorias devem ajudar a tornar mais confortáveis as sessões de leitura mais prolongadas.

A partir de hoje, o Kindle básico da nova geração está à venda na Amazon brasileira por R$ 299, o mesmo preço da geração passada. E, além do tradicional preto, o comprador poderá optar também por uma versão branca. Uma ótima notícia para quem se empolgou quando divulgamos a versão branca do Paperwhite.

Em breve, lojas parceiras da fabricante, como Ponto Frio, Extra, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Girafa, C&A, Casas Bahia e Kabum também terão esse novo modelo em seus sites.

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: