Novo Kindle poderá ser mais fino

Nesta semana o CEO da Amazon, Jeff Bezos, anunciou a chegada de um novo Kindle. Hoje, o The Wall Street Journal divulgou algumas informações do que podemos esperar para o último e-reader a ser lançado. De acordo com o artigo, o novo Kindle da Amazon virá com um case que recarrega o device e o protege de quedas.

Esse recurso de dividir a bateria com o case vai permitir que o aparelho seja muito mais fino do que os modelos anteriores, segundo o jornal. Também foi divulgada a informação de um case que armazena energia solar e também está em desenvolvimento, mas não há chance de ser divulgado na próxima semana junto com os outros novos produtos.

Além destas informações, o jornal não informou quanto custará o novo Kindle e não tem informações sobre os novos recursos que irão diferenciá-lo do já existente (e ótimo) Paperwhite e do Kindle Voyage.

Através do artigo soubemos de alguns “códigos”. O novo Kindle é conhecido internamente como “Whiskey”, e o case que acompanha tem o codinome de “Soda”. As pessoas tem a tendência de ficar muito tempo com seus Kindles pois é um equipamento durável e possuem um ciclo de vida similar ao dos tablets. Porém os Kindles são tipicamente mais baratos, então essas novas adições podem vir a ser o suficiente para persuadir o consumidor a comprar as novas versões.

Um comentário em “Novo Kindle poderá ser mais fino

  • 9 de abril de 2016 em 08:32
    Permalink

    Espero ver coisas boas chegando…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: