O Morto: Contos de Recife 3015

Júlio Fuentes, filho de um dos mais ricos empresários do Recife decide largar tudo e se tornar um cantor nas ruas da cidade. Algum tempo depois ele é descoberto por um dos maiores produtores musicais do Brasil e se torna um fenômeno instantâneo em todo o país, indo aos melhores programas da WebTV, vencendo prêmios, sendo o maior vendedor de singles do ano.

A cidade passa por um gigantesco processo de mudança, “MIKE”, uma inteligência artificial criada e desenvolvida por mais de quinze anos para ser capaz de vigiar, ordenar a prisão e julgar criminosos. O software que conseguiu identificar muitos casos de corrupção e leva-los à justiça e tem feito um excelente trabalho em limpar a cidade do crime.

Mas nem todos estão satisfeitos com a “paz” promovida por MIKE e formam pequenos grupos de resistência. Júlio, por sua vez é um dos que não se mostram muito felizes com a situação e pretende se manifestar contra, o que vai mudar para sempre a sua vida.

o morto

Contos de Recife 3015” é uma série de contos escritos pelo autor recifense Gledson Gomes e ambientados em um mesmo universo, publicados em formato digital no site da amazonA série pretende mostrar a relação do homem com as tão temidas inteligências artificiais em um país como o Brasil.

 

Para mais informações: gledsongomesffk@hotmail.com

Compre o conto “O Morto”:

Twitter: @theffkboy

Instagram: @gledsongomesffk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: