O Outro Lado da Vizinhança – Hamilton dos Santos

“O Outro Lado da Vizinhança” conta a estória de um Engenheiro de Petróleo que se casa com uma amiga de faculdade bonita, culta e elegante, na esperança de que sua nova família lhe trará orgulho e felicidade. Entretanto, a falta de libido dela altera completamente a dinâmica do casamento, trazendo desapontamento e infelicidade a seu esposo, cujas decisões equivocadas acabarão por impactar profunda e inesperadamente não apenas sua vida, como também a de todos os que vivem em seu entorno.

Situado no Brasil, este romance é um relato ficcional, vívido e despretensioso sobre como alguns indivíduos pensam, agem, interagem e tomam decisões importantes no diaa-dia, ao mesmo tempo em que lidam com suas rotinas diárias. Ele traça um panorama sutil e, ainda assim, revelador acera do “outro lado” de algumas vizinhanças, cujos segredos são guardados a sete chaves, de modo a evitar que a sociedade não as julgue pelo que são, mas pelo que aparentam ser.

Alegório, atual, surpreendente, satírico, irônico, cáustico, interessante, este romance é leitura recomendada a todos os interessados em insights a respeito da cultura brasileira.

 

O Outro Lado da Vizinhança

 

Hamilton William dos Santos nasceu em São Paulo em 1973, é um romancista e crítico brasileiro. Criatividade, originalidade, insight e uma fina ironia são algumas das características marcantes desse autor. O Outro Lado da Vizinhanca é seu primeiro romance. É advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com especialização em Direito Penal, Processo Penal e Criminologia, e devidamente registrado na Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Compre o conto “O Outro Lado da Vizinhança”:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: