Editora Unesp disponibiliza mais de cem títulos para download gratuito

Há algum tempo as editoras deixaram de ser empresas que meramente publicam livros. Elas precisaram se tornar algo mais do que isso: uma casa de ideias, que detém o conhecimento do passado, reflete sobre o presente e lança os debates para as perspectivas do futuro. Um lugar que ajuda a sociedade a trilhar um caminho de maior lucidez, conectado ao mundo contemporâneo.

É por meio da Fundação Editora Unesp que a produção acadêmica e científica da Unesp pode chegar à população, como uma forma de mostrar o extenso trabalho de pesquisa realizado nesta instituição. Mas, além disso, a FEU traz ainda um grande leque de outros livros de pensadores e estudiosos consagrados, no Brasil e no exterior, que compõem um acervo também repleto de obras clássicas e contemporâneas. Para garantir o acesso a essa produção, a FEU conta com livrarias próprias, com loja física, virtual e móvel, que proporcionam o contato com o público leitor.

A Editora Unesp disponibilizou em seu site mais de cem títulos para download gratuito. Os livros possuem temas variados como Educação, Sociologia, Filosofia, História e outros.

Clique Aqui

More Articles for You

5 dicas essenciais para utilizar o Kindle

Nem sempre conhecemos todas as funcionalidades dos nossos dispositivos, não é mesmo? Tenha a melhor experiência com seu Kindle a …

Qual modelo de kindle comprar em 2021?

Você também é daqueles que definiu que daria atenção especial pra leitura como resolução de ano novo e ainda não …

Como estudar usando o Kindle e o Evernote

Desde que comecei a fazer a minha pós graduação tive que aderir a uma nova rotina de estudos. Já utilizava …

Conheça os finalistas da 3ª Edição do Prêmio Kindle de Literatura.

Continuando o sucesso dos anos anteriores, Amazon.com.br e Editora Nova Fronteira irão premiar um romance inédito publicado através do Kindle …

Kindle Lite, o app para smartphones com pouca memória

Hoje em dia o celular possibilita com que tenhamos cada vez mais mobilidade para fazer as tarefas do dia a …

%d blogueiros gostam disto: